Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Seis é Par

É interessante pensarmos como pode existir persistencia ou deveríamos chamar de falta de noção na cabeça da maioria dos homens.
Pessoas, qual a coerência em certos casos? Qual o sentido de certas atitudes?
Comecemos com o personagem intrometido.
No elevador, três meninas e um garoto, começa a conversa:
- A biba é muito legal!
- A quanto tempo a gente se conhece, se ve de vez em nunca e quando nos encontra é essa mesma festa...
- Ele só é feio!
- Tipo, quando vamos apresentar alguém: - Ele é bonito?/ Super legal!/ Mas ele é bonito?/ Gente fina/ Mas, ele é bonito?/ O cara é muito gente boa...
Nisso o intrometido se apresenta:
- Quanta maldade, como mulher é maldosa!
Não é querendo defender, mas quanta besteira sai da boca dos homens e nós somos obrigadas a ficar quietas!
Agora mais uma:
Estávamos no meio de uma discussão, ele reclama que eu não respondo no MSN e ameaça sair, quando não mais que derrepente:
- Eu quero beijar a sua boca!
Pasmei, fiquei boquiaberta!
Agora o motorista do fretado:
Minha amiga sobe no ônibus e ouve do motorista:
-Você é muito linda!
-Pena que não é pro seu bico.
-Você é grossa hein. De dou casa, comida e roupa lavada.
- Com o salário que você ganha não compra nem minhas roupas!
- Vamos comigo pra garagem?
Pode, meninos, sejam coerentes!
E mais, ao comentarmos nossas histórias, passa um carro na frente da faculdade e um garotinho pronuncia as seguintes palavras com tom de desejo:
-Seis é par!

Demoramos um pouco pra entender, mas quando entendemos, compreendemos que não há realmente nada pra entender...





A Cor do Meu Sorriso

Canto Dos Malditos Na Terra do Nunca


Tá difícil esconder a dor

A cor do meu sorriso se escondeu!

Não! Não e mesmo sem querer

Não foi dessa vez!

E antes que você perceba

Eu vou estar lá!

Não! Não volto a olhar pra trás

O meu lugar é longe do teu passado!

Me toca, me tenta e me deixa pra tráz!

Não foi por querer, não te quero mais!

Não! Não e mesmo sem querer

Não foi dessa vez!

E antes que você perceba

Eu vou estar lá!Não!

Um comentário:

Rebs disse...

Punk mto Punk !!!
como sempre eu amo ler seus post's hehehe

bjokas coração !!